Solidificando-se pela constituição ocasionada por três atuais artistas do rap baiano, surge o grupo de nome Cerberus. Possuindo, respectivamente, na íntegra as vozes de Dark, Dois Às (Rato Nato) e Don Hadji. Lançado oficialmente no dia 26 de junho, pelos históricos de seus integrantes, o grupo nos promete encanto em cantos às ruas. Os três que já nos apresentam certa voracidade aos nossos ouvidos em suas carreiras solos, uniram-se. Dando prestígio ao solo solteropolitano de novamente uma, mais que previsível, conquista do sentido de nossas audições. O nome inaudito “Cerberus” tem por trás de si uma mitologia: Cerberus é o nome dado a um cão de três cabeças que guarda a porta do inferno. E, além de chamar atenção pelo seu cargo de guardião das portas do submundo, também alarda pela sua personalidade forte que é unanimemente traiçoeira. Pois oferece cordialmente uma recepção harmônica para seus visitantes, entretanto brutalmente impede-os que saiam. A correlação do animal para com o grupo, chega a soar sarcástica. Porém por trás de sua interpretação, sua nomenclatura nos oportuna um simpatizante spoiler que premedita o que esperarmos dessa união. Sendo assim, como toda obra que alumia o apetite de seu espectador: aguardemos os próximos capítulos. Acompanhe a pronúncia dos integrantes do Cerberus abaixo:
VANDALIZE: O que devemos esperar do Cerberus em se tratando de conteúdo?
Don Hadji: Muita verdade, espontaneidade e vida de verdade. Três cabeças pensantes, três cabeças distintas, três cabeças potentes e com personalidades completamente antagônicas. Porém a divergência pouco se faz presente, afinal são três cabeças mas, o coração é um só, onde o Rap real se resume.
VANDALIZE: A personalidade do mito Cerberus influencia na personalidade do grupo?
Dark: Em partes. Os únicos infernos que guardamos são os que existem dentro de nós, e nós colocaremos os ouvintes dentro deles musicalmente falando.
VANDALIZE: Vocês tem planos que acompanharemos neste semestre?
Dois Às: Temos alguns planos incluindo um EP pra esse ano e alguns clipes, segura na borda. #Vandalize.
Fonte: Jasiele Souza