Maestria Filosófica da Alma. Pode não parecer, mas este nome forma a sigla MAFIA, que representa o grupo de rap de Salvador. Formado por CaputoDaltro e Engelis, amigos que se juntaram na escola e decidiram através da música colocar para fora os seus medos, anseios, dificuldades pessoais e sociais.

“Nós três viemos de regiões periféricas e diariamente convivemos com problemas sociais, e a vontade de botar para fora tudo aquilo que a gente vivencia foi uma das coisas que nos uniu também’, conta Caputo, que é morador do bairro de Bom Juá, enquanto o parceiro Engelis mora em 7 de Abril e Daltro na Fazenda Grande do Retiro.”

Caputo e Engelis começaram a cantar juntos em apresentações na escola. Eles então decidiram fazer parceria em uma música com Daltro, mas o trio deu tão certo que decidiram se unir de vez na Maestria Filosófica da Alma. ‘A convivência com ele, e até pelas ideias baterem, eu e Engelis decidimos chamar ele pro grupo’, conta Caputo, que tem a data 9 de setembro como o início oficial da MAFIA.”

— Pedro Enrique Monteiro, um dos criadores do site Rap071

A música fala sobre a luta pela paz, pela evolução, pelo dinheiro, pela mudança interna. A luta para alcançar aqueles objetivos que as pessoas ao redor duvidam que você conseguirá e só você sabe que é capaz. “Maserati” não é somente um som sobre carros, riqueza e sucesso. É uma alusão ao futuro.

Fonte: Mafia