A FlashGang é uma banca que foi criada no dia 23 de Janeiro de 2018, são do Sul da Bahia, exatamente de Itabuna.

O Vandalize entrevistou essa galera, batemos um papo bacana e trazemos pra vocês leitores um pouco dessa banca:

VANDALIZE: Nos conte sobre a trajetória, quanto tempo vocês tem de trabalho, por onde passaram, o que levou a fazer Rap e etc

FlashGang: A FlashGang é uma banca nova, que foi criada no dia 23 de Janeiro de 2018, somos do Sul da Bahia, de Itabuna.
Ao todo 7 integrantes, 3 mcs, 1 DJ e os outros 3 produção/marketing/design sendo MCs: Raian FG, Cassio Perifa, Nex mc DJ: DJ Oz e produção: Gabriel Belém, Caique Lima e Gutierre. Raian FG e Cassio Perifa já vem de uma breve caminhada no cenário do rap regional enquanto Nex MC surge como uma revelação e uma promessa. Eu (Gabriel), Caique e Gutierre somos amantes do Rap, e fazemos a parte da correria, ir atras de estúdio pra gravar, show, parcerias e outras coisas. Raian e Casio ja se conheciam, ja eram parceiros e tinham alguns e tudo começou quando o Caique teve a ideia de juntar os dois e criar uma banca de rap, só que faltava alguma coisa, dae ele teve algumas conversas comigo, e teve a ideia de batizar de Flash Gang, que era o nome do nosso antigo grupo de dança (Hip Hop), que eu e caique fazia parte. Dai eu disse pro Caique que eu conhecia um cara muito bom, até então anonimo, quase ninguém sabia que ele que ele mandava umas letras, então eu juntei todo mundo, fiz uma reunião na minha casa, e bateu tudo certo, foi sintonia na hora, e assim nasceu a Flash Gang!

A ideia de criar a Flash Gang foi o amor pelo rap, e achávamos a cena da cidade um pouco fraca, o rap não tem muita força na cidade, e queremos mudar isso, trazendo um som foda pra galera, não só de Itabuna. Então decidimos Lançar a FlashGang e estamos trabalhando muito pra trazer um som de qualidade e conquistar as pessoas e tem o nosso beatmaker, Oz, ele tinha uma parceria com Nex, e hoje faz parte do nosso time, fortalece os Beats das musica.

VANDALIZE: O que é FlashGang, no conceito de vocês?

FlashGang: Todos nós somos fãs do cenário hip-hop em geral formamos a FlashGang com a idéia de ser uma produtora independente e incentivadora do movimento, no momento produzimos apenas nossos artistas mas temos a intenção de abranger nosso corre, no momento nós nos consideramos uma banca, uma gang! Queremos ser referencia no cenário hip-hop!

VANDALIZE: Por que FlashGang?

FlashGang: Tínhamos uma Crew de Dança, de HipHop e era focado mais no Jerkin, um movimento de Dança popular nos Estados Unidos, lá pro meado de 2011 a 2012, dae quando tivemos a ideia de criar a banca pensamos em usar o nome novamente, que era um nome bastante forte para nós, naquele tempo o nome era Flash Bros, e como algumas Crew de Jerkin migravam pro Rap e Trap, e tinha esse bagulho de usar Gang nas Crew, aí resolvemos Batizar de Flash Gang, um bagulho do nosso passado tlg, com algo da atualidade! É bateu certo, a galera aqui se identificou, curtiu é abraçou a ideia!

VANDALIZE: Vocês sabem que o hip hop é uma ferramenta de informação. Vocês têm isso como objetivo? Passar informação a sua localidade? Se sim, como vocês fazem?

FlashGang: Sim, Sabemos que o Hip Hop é mal visto ainda, por ser uma cultura da periferia e tal, e tentamos quebrar isso, tentando trazer as pessoas para a nossa cultura, mostrar que tem muito talento, nosso plano é alcançar todo o tipo de público possível, e quebrar barreiras, aqui na região o Hip Hop não tem muita força, o movimento é pequeno, mas queremos fazer o povo abraçar nossas ideias, nossos trampos são novos, mas temos planos futuros, queremos fazer eventos na nossa quebrada , para a galera nos conhecer e para contribuir com a cultura também, evento como batalhas de rap, show, dança.. tudo que envolve o hip hop.

VANDALIZE: Qual o maior objetivo de vocês?

FlashGang: Bom.. a gente ama o Hip Hop, faz som naturalmente, mas todo mundo aqui tem família, tem suas responsabilidades, acho que nosso maior objetivo é poder dá uma vida melhor pra nossa família tá ligado, dá um conforto, ter uma condição boa, agnt quer muito poder viver de Rap, além de ganhar dinheiro, poder levar nossas verdades para as pessoas, mostra o quanto somos talentosos tá ligado, ver a galera se identificando com nosso trampo, abraçando as idéias, ganhar o reconhecimento de um trampo bem feito tbm é uma vitória pra nos, agnt quer que a galera escute nosso som e sinta alguma coisa tá ligado! Entao é isso.. O maior objetivo no Rap é viver da parada e poder sustentar as pessoas que amamos com isso msm. Também queremos poder somar com a cena da Bahia e se possível um dia ser referência.
Nosso maior objetivo na vida é responder as questões internas, evoluir sempre e somar com o universo.

VANDALIZE: Convidamos vocês pra deixar um recado aos nossos leitores e os fãs da FlashGang.

FlashGang: Queria pedir para a galera conferir nosso trampo, se inscrever no canal do YouTube e seguir nosso insta que tá vindo muitas novidades tlg, e dizer que agnt tá nessa pra fazer história, nao é de brincadeira, queremos ser referência na cena, e vamos batalhar por nosso espaço tlg, agnt ama o que faz e cada dia mais estamos nos especializando para entregar um trampo de responça para o publico, nosso sonho é ver esse bagulho virar, ver os mano lançando raio no cabelo, usando camisa da Flash, curtindo nosso som em todo canto tlg, é o mais importante é ver as pessoas se indentificar com nosso som, fazer sentir algo quando escuta a Flash