Na edição desse mês no #VandalizeNoEstilo a Produto Dugueto é que marcou presença! Adriano Soares, idealizador da marca, responde a entrevista, contando um pouca da história, das coleções e da experiência de ter lançado uma coleção no Rio de Janeiro. Se ligue:

VANDALIZE: Como surgiu a ideia de criar uma marca?

Eu sou fotógrafo também e ai uma vez eu queria umas peças para um ensaio, só que não estava achando. Então decidi fazer as peças para esse ensaio, a galera gostou e bateu a ideia de criar uma marca a partir dessas roupas.

VANDALIZE: A coleção BROTA NA LAJE foi realizado no Rio de Janeiro. Como foi pra você realizar esse projeto em outra cidade?

Pô… foi uma experiência foda de ter lançado essa coleção no Rio. Tanto pelo fato da pessoa de colar no Rj quanto como pela marca que foi um grande salto, atraiu varios seguidores e mais compradores.

VANDALIZE: De onde vem a inspiração das coleções?

Eu procuro sempre trazer um pouco da estética da favela, com representatividade e fazendo o que a galera da favela quer mais, sendo e vindo da quebrada mesmo.

VANDALIZE: ProdutoG é uma das marcas soteropolitana mais usada, podemos ver isso com base o Instagram onde você posta foto dos seus clientes. Qual a sensação pra você em ver as pessoas usando sua marca, dando opiniões e recomendando?

Sobre os clientes é uma parada foda porque nunca pensei de estar onde cheguei tanto, com os clientes da cidade como de outros estados também, e ainda cola em um rolê ou uma festa e ver a gelera usando as peças é muito gratificante.

VANDALIZE: A marca já tem planos para 2019?

Sim. Pra 2019 tamo com o plano de cada vez mais mostra a força da favela e vim pra bater de frente com grandes marcas mesmo.

VANDALIZE: Julho vocês completam 1 ano com a marca. Sabemos que no começo de todo plano é muito difícil botar em prática, surge medo das críticas e até mesmo uma insegurança que não fosse dar certo. Olhando agora toda a trajetória da marca, passava pela sua cabeça que isso um dia iria virar dessa forma?

Nunca pensei e nem imaginei que a marca ia chegar onde chegou, porque cada vez que lanço alguma coisa geral sempre curti e se surpreende, isso só me da mais vontade e mais idéias pra pôr a marca pra frente.

Quer saber mais sobre a marca? Acompanhe as publicações e entre em contato pelo endereço https://www.instagram.com/produto_dugueto/